Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Troca no coração – As trocas, os objetos trocados, as suas histórias
Publicado em: 31 Outubro 2018

Troca no coração – As trocas, os objetos trocados, as suas histórias

Projeto de responsabilidade social

O projeto Troca no Coração surge no âmbito da Unidade Curricular Gestão de Redes Sociais da Licenciatura em Comunicação Empresarial do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, por iniciativa de um grupo de estudantes.

A Troca no Coração consiste numa de troca de objetos entre a equipa dinamizadora e um dos seus seguidores, até que a equipa possua um objeto de valor significativo para leiloar numa quantia relevante. Os fundos angariados nesse leilão irão reverter a favor de uma causa a ser escolhida, também, pelos seguidores do projeto.

O objetivo é atingir o número máximo possível de seguidores, para que estas trocas possam se suceder da forma mais agilizada e significativa possível, com o enriquecimento dos objetos trocados e o concretizar da doação final à respetiva causa. Assim, pedimos a todos que acompanhem o projeto no facebook, no instagram, no youtube e no site.

Seja solidário. Participe!