Entrada > Destaques > Notícias > Trívia de Contabilidade
Publicado em: 09 Março 2022

Trívia de Contabilidade

14, 15 e 16 de março de 2022

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de março, realiza-se a 1ª Edição do Trívia de Contabilidade, evento académico promovido pelos alunos da licenciatura em Contabilidade e Administração do ISCAP.

Com o tema “O Começo ...”, temos como principal objetivo motivar todos os participantes a Começar novos projetos, a desenvolverem as suas capacidades e a construir a melhor versão de si próprios. Para isso, contamos com inúmeras talks relacionadas com as ciências empresariais e dinâmicas irreverentes como um Torneio de Retórica e um jogo de Cultura geral, o TRIVIANOPOLY, atividades onde os alunos poderão mostrar os seus conhecimentos e sentido crítico e dom da oratória podendo ganhar prémios como Cursos de Preparação para o Exame da OCC, Passes Gerais da Queima das Fitas, entre outros...

No dia 15 de março, o Trívia será palco da primeira Corporate Talk, uma Roadtrip de literacia financeira pelas faculdades, promovida por empresas como a Viseeon, o Novo Banco , Fidelidade , entre outras, trazendo até ao nosso instituto especialistas como o jornalista Camilo Lourenço e associações empresariais para nos falarem dos desafios do mundo empresarial que enfrentamos atualmente. 

Esperamos contar com a tua presença nas diversas atividades, talks e dinâmicas ao longo do evento e que venhas aprender e divertir-te connosco!

Podes consultar todas as atividades e talks do Trívia de Contabilidade através das nossas redes sociais: 

·       Instagram

·       Facebook

·       Linkedin

Estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida e ajudar-te!

Os dados estão lançados! Vais ser um observador ou jogador?

Combined Shape

Navigation