Entrada > Destaques > Notícias > Transformação Digital na Área da Comunicação Digital
Publicado em: 13 Maio 2022

Transformação Digital na Área da Comunicação Digital

16 de maio | 19h00 | Sala 009

No próximo dia 16 de maio de 2022, às 19h00, decorrerá o Seminário " Transformação Digital na Área da Comunicação Digital", com organização da Comissão Científica do Mestrado em ACD e do Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto – CEOS.PP, Linha de investigação Sistemas de Informação e Tecnologias (SI&T)

O seminário terá lugar na Sala 009 do ISCAP e contará com a oradora convidada Dina Baptista.

Short Bio:
Professora adjunta convidada na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA), e no Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCA, da Universidade de Aveiro, responsável por unidades curriculares na área das Técnicas de Expressão Oral e Escrita, do Secretariado e da Comunicação no contexto Empresarial, Digital e de Marketing. É membro da comissão de curso da Licenciatura em Gestão Pública e orientadora de Projetos, de Estágios curriculares e de mestrados de Português Língua Estrangeira/Língua Segunda e de Marketing e Comunicação Digital na Universidade de Aveiro. 
Licenciada em Ensino de Português, Latim e Grego, doutorada em Literatura latina, e pós-graduada em Inovação e Comunicação Digital, é investigadora no Centro de Línguas, Literaturas e Culturas da Universidade de Aveiro, integrada no Projeto Línguas e Aprendizagens. 
Tem trabalhado na área do ensino da língua portuguesa aplicada ao contexto profissional e na produção de conteúdos em ambiente web. Em julho de 2021, publicou em coautoria o livro “Marketing Digital – conteúdos vencedores”, manual de boas práticas sobre a escrita de conteúdos em ambiente digital, como estratégia de comunicação para conseguir atrair e reter leitores/clientes. 

Participe! 

Combined Shape

Navigation