Entrada > Destaques > Notícias > TheoFrameAccountability - Theoretical framework for promotion of accountability in the social economy sector: the IPSS case
Publicado em: 11 Janeiro 2022

TheoFrameAccountability - Theoretical framework for promotion of accountability in the social economy sector: the IPSS case

10h15 | 18 de janeiro de 2022, online (via Zoom)

A Universidade de Aveiro, o Instituto Politécnico Porto, o Instituto Politécnico de Coimbra e a Confederação Nacional de Instituições de Solidariedade, entidades parceiras no desenvolvimento do projeto “TheoFrameAccountability - Theoretical framework for promotion of accountability in the social economy sector: the IPSS case” (https://www.tfa.pt/), têm a honra de convidar V. Exa. para participar no seminário de encerramento do referido projeto que terá lugar no próximo dia 18 de janeiro de 2022, online (via Zoom). 

O programa do evento, que que segue em anexo, inclui dois painéis: um dedicado à apresentação dos resultados do Projeto e outro ao tema “Do financiamento à sustentabilidade: presente e futuro".

O evento é gratuito mas é necessário realizar a inscrição aqui até ao dia 14 de janeiro de 2021 para posterior envio do link de acesso e da documentação.

Combined Shape

Navigation