Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Visita de instituição francesa para estabelecer parceria para os CTePS's
Publicado em: 20 Outubro 2017

Visita de instituição francesa para estabelecer parceria para os CTePS's

Processo de Internacionalização dos Cursos Superiores Profissionais do ISCAP (CTeSP's) - BTS (Brevet de Technicien Supérieur) Commerce International do Lycée Jean Zay d'Orléans (França) e ISCAP/P.Porto (Portugal).

No passado dia 18 de outubro, o ISCAP  recebeu a visita institucional da BTS (França) com o intuito de se estabelecer uma parceria tendo por base o processo de internacionalização dos CTeSP's. Esta parceria teve como objetivo possibilitar aos estudantes dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) realizarem um estágio curricular, de 2 a 6 meses, em contexto de trabalho, nas empresas do país selecionado (Estágios Erasmus).