Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Prémio CEOS.PP DIGITAL 2018
Publicado em: 29 Junho 2018

Prémio CEOS.PP DIGITAL 2018

A apresentação de propostas deverá ser feita entre 1 de julho de 2018 e 15 de julho de de 2018!

REGULAMENTO

O Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (CEOS.PP) comunica a abertura da primeira edição do Prémio CEOS.PP DIGITAL 2018.

O Prémio CEOS.PP DIGITAL pretende promover a formação avançada dos jovens investigadores do ISCAP, distinguindo os melhores projetos de investigação académica, escritos em português ou inglês, no âmbito da temática Serviços Digitais - Sociais, Culturais, Económicos ou Administração Pública, propostos por alunos inscritos nos cursos de mestrado ministrados no Instituto Superior de Contabilidade e Administração, 2017/2018, sob orientação de investigadores do CEOS.PP.

As propostas seleccionadas serão premiadas com €400,00 sob a forma de comparticipação de despesas de atividades de investigação.

ENTREGA DE PROPOSTAS
As propostas devem ser apresentadas no formulário disponível AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS
A apresentação de propostas deverá ser feita entre 1 de julho de 2018 e 15 de julho de de 2018.

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS
A decisão do júri será divulgada no dia 30 de julho de 2018.

Para informação adicionais, contactar:

DOCUMENTAÇÃO
Preenchimento do formulário, anexando, em PDF, o CV do candidato e uma declaração de aceitação do orientador.