Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > (Pré) Alumni ISCAP Days 2019
Publicado em: 15 Junho 2021

(Pré) Alumni ISCAP Days 2019

És finalista? Este é o semestre em que tens de preparar a tua entrada no mercado de trabalho!

A pensar nos seus diplomados desde o primeiro momento, o Gabinete Alumni ISCAP/P.PORTO, em parceria com o Gabinete de Estágios e Empregabilidade, preparou um Roteiro Pré-Alumni especialmente dedicado à tua integração profissional.

/ AULAS ABERTAS DE EMPREGABILIDADE

19.02 às 8h30 - Personal Branding
Raquel Soares – Love People
26.02 às 8h30 - Carta de Apresentação/Candidatura espontânea
Alberto Rendo – IKEA
12.03 às 8h30 - Testes psicotécnicos
Teresa Espassandim – Ordem dos Psicólogos
19.03 às 8h30 - Procura de emprego
Catarina Reis - Copywriter | Content Writer

/ TARDE ROTEIRO PRÉ-ALUMNI P.PORTO NO ISCAP

(27 de março | 14h – 18h)
Neste seminário irás obter todas as informações sobre: Como elaborar um curriculum vitae / Como elaborar uma carta de apresentação /Atitude a ter uma entrevista de emprego / Perfil “Linkedin” / Sites de emprego / Contacto com Ordens e Associações dos cursos.

/ SALA PRÉ-ALUMNI

Em abril e maio, à 4ª-feira de tarde, no piso 0, haverá um espaço onde poderás esclarecer todas as tuas dúvidas e obter apoio em processos de candidatura (na elaboração de CV e cartas de candidatura), preparação para processos de seleção e imagem digital (Linkedin).

Para te inscreveres nestas atividades deves enviar um email para

Não percas esta oportunidade, participa!

NOTA: As salas serão indicadas em reposta ao teu email de inscrição.