Entrada > Destaques > Notícias > PAS 21 - Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio
Publicado em: 11 Janeiro 2022

PAS 21 - Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio

Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social é consagrado vencedor do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2021, na Categoria de Formação Pós Graduada.

O Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social é consagrado como vencedor do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2021, na Categoria de Formação Pós Graduada. A atribuição deste Prémio, com o prestígio e simbolismo que lhe são reconhecidos, é uma honra e um privilégio para o Mestrado e para o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

O Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio, criado pela CASES em 2012, destina-se a homenagear as pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido em domínio relevantes para a Economia Social, contando com seis categorias.

A categoria “Formação Pós Graduada” visa premiar instituições de ensino superior que se tenham distinguido pela qualidade da sua oferta formativa de nível pós-graduado (incluindo especializações, pós-graduações, mestrados e doutoramentos) no âmbito da Economia Social.

Parabéns a todos que contribuem, diarimente, para este sucesso!