Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Optimax | Management Game

23 > 23.04.2018 · 09:00 > 17:00

Instalações do ISCAP

23 de abril | 9h00

O Optimax é um jogo de simulação de PME, lecionado em Inglês, onde os estudantes terão que tomar decisões em diferentes áreas: aprovisionamento, gestão de stocks, produção, vendas, marketing, financiamento, investimentos, entre outras.
Os participantes terão, ainda, a oportunidade de desenvolver competências, tais como: pensamento analítico, formulação de estratégias, comunicação, trabalho em equipa e capacidade de negociação.

A 1ª edição deste curso, será lecionada pelo Professor Krzysztof Cwik, da Universidade de Breslávia, Polónia e irá realizar-se no dia 23 de abril das 9h00 às 17h00.

Será lecionado de forma gratuita, sendo apenas solicitada uma caução de 30,00€ e para alunos bolseiros de 15,00€, quando da inscrição, a ser devolvida no final do curso.

Não percas a oportunidade e inscreve-te já! As vagas são limitadas e as inscrições e o pagamento da caução encontram-se abertas até ao dia 20 de abril da parte da manhã.

Para te inscreveres basta preencher este formulário e pagar a caução, no horário de atendimento do Gabinete de Relações Internacionais (GRI): 2ª e 4ª das 10h00 às 12h00 e 5ª das 15h00 às 19h00.

Esta formação pode fazer a diferença no teu currículo!

gcrp