Entrada > Destaques > Notícias > Open Day do curso "A Experiência do Cliente como Elemento Diferenciador nas Empresas."

Open Day do curso "A Experiência do Cliente como Elemento Diferenciador nas Empresas."

ISCAP

13 de outubro de 2021 | 18h00 | Online


No próximo dia 13 de outubro, realizar-se-á, pelas 18h00, um webinar com o objetivo de apresentar o curso de curta duração "A Experiência do Cliente como Elemento Diferenciador nas Empresas".

Trata-se de curso de 30h organizado em parceria entre a Aquora Business School (Alicante) e a Porto Executive Academy. O curso decorrerá online entre 5 de Novembro e 18 de Dezembro.

A sessão contará com os oradores convidados Larry Sackiewicz (CEO da WoW Brasil) e Leilane Borges (Especialista de Inovação, Cultura e Transformação da Vivo – Telefonica Brasil) que são também formadores do curso. 

Para aceder à sessão use o seguinte link: 
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85061551835

Participe!  

Bionotes:

LARRY SACKIEWICZ
Empreendedor, Consultor e Professor, formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e MBA em Planejamento e Análise de Marketing pela Wharton School Upenn, EUA. Experiência executiva e de consultoria de mais de 30 anos em empresas dos ramos financeiro, alimentício, químico, serviços, telecomunicações e têxtil. Carreira executiva consolidada em Marketing, Vendas, Inteligência Competitiva e Mercadológica e Customer Experience em empresas como Souza Cruz (British American Tobacco), Unilever, Pernod Ricard, Reebok, Lee e Wrangler e Sherwin-Williams entre outras e no Brasil implantou  a filial da consultoria Brain Trust de Madri da qual foi sócio internacional. Liderou projetos de inteligência competitiva, qualidade, atendimento, CRM e Customer Experience na Vivo, TIM, Itaú/Unibanco, Bradesco, Telefónica, Claro, Nextel, Nestlé e FedEx entre outros. Larry é professor convidado da FDS, Fundesem, da ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo e da escola de negócios de Alicante e da Aquora Business School, de Alicante, Espanha. Larry é fundador e principal executivo da WoW Brasil, Consultoria em CX, EX, CRM e CI.

LEILANE BORGES
Curiosa e criativa, Leilane é publicitária com MBA em Gestão Empresarial, formada em Reaprendizagem Criativa e Transformação Organizacional.
Após atuar por 17 anos em áreas de Marketing com planejamento, relacionamento, rentabilização e inteligência de mercado, está há 4 anos atuando com Inovação a partir de novas formas de trabalho: Design, Ágil e OKRs através da área de Cultura na área de Pessoas da Vivo – Telefonica Brasil.

Autor

gcrp

Partilhar