Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Odisseia da Comunicação

25 > 26.03.2019 · 09:30 > 18:30

Grande Auditório do ISCAP

Dias 25 e 26 de março de 2019

A Odisseia da Comunicação, evento que decorre anualmente no ISCAP – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, vai já na sua 8ª edição. Este ano, o evento irá decorrer nos dias 25 e 26 de março, no Grande Auditório do ISCAP, tendo prevista a abertura para as 9h da manhã.

Este ciclo de conferências terá por base as Variantes da comunicação e visa, sobretudo, romper com o paradigma tradicional da comunicação e transmitir, através de um conjunto de oradores de diversas áreas, novas experiências em diferentes contextos. Para esta edição, já está confirmada a presença de Pedro Chagas Freitas, Francisco Menezes, Catarina Martins e Sofia de Castro Fernandes.

A comissão de organização da Odisseia da Comunicação aliou-se a várias entidades solidárias, como uma forma de criar uma ligação cada vez maior da comunidade académica a iniciativas sociais, culturais e amigas do ambiente. Sob a égide do tema deste ano – Causa – (e)feito, a participação nestas mesmas iniciativas por parte dos membros teve como principal objetivo fortalecer a união entre o grupo e a partilha de experiências, de modo a conseguir resultados que sejam verdadeiramente úteis a quem participar em qualquer fase do projeto e a que haja uma ligação plena e consciente com o tema.

A participação no evento é aberta a todos os alunos do ISCAP e também a alunos externos e as inscrições serão feitas no próprio instituto.

+ Informações

gcrp