Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > O Papel do RP na Era da Digitalização

O Papel do RP na Era da Digitalização

ISCAP

Quando

04 > 04.03.2020 · 14:30 > 16:30

Onde

Sala de Actos do ISCAP

Adicionar evento ao calendário

04 de março | Sala de Actos | 14h30


A linha de investigação CLOE do CEOS.PP, no âmbito do evento Seven Pieces: Many Faces of Digital Communication, organiza o seminário "O Papel do RP na Era da Digitalização".

O seminário decorrerá a 4 de março, entre as 14h30 e as 16h30, na Sala de Actos do ISCAP.

O tema central é “O Papel do RP na Era da Digitalização” e pretende abordar e debater experiências e conceitos na área das Relações Públicas. Os oradores convidados são Cristiano Fernandes (Össur) e Miguel Araújo (SuperBock), Paulo Torcato (Enc. Energy) e Tiago Nogueira (EDIT).  No final haverá um momento de Networking entre todos os participantes.

Seven Pieces: Many Faces of Digital Communication - a variedade das peças que constituem este evento pretende dar conta das múltiplas potencialidades que a Comunicação Digital pode aportar às Organizações. Resulta do trabalho de investigação desenvolvido em torno da Communication and Languages for Organizational Environments, linha temática do CEOS.PP – Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto –  que concilia contributos das Ciências da Comunicação e das Ciências da Linguagem com vista a otimizar a comunicação estratégica organizacional. 

Seven Pieces é orientado para profissionais, investigadores, docentes e estudantes, subdivide-se em sete momentos de reflexão sobre a dimensão verbal e processos comunicativos em contextos multimodais da comunicação digital distintos.

Efetue a sua inscrição AQUI

Contamos com a sua presença!

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation