Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP assina protocolo de cooperação institucional com a Lionesa Business Hub
Publicado em: 26 Abril 2022

ISCAP assina protocolo de cooperação institucional com a Lionesa Business Hub

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) assinou um protocolo de cooperação institucional com a Lionesa Business Hub. Este protocolo assume uma grande importância para a nossa comunidade escolar uma vez que a Lionesa BH é um dos maiores e mais dinâmicos Business Hubs da indústria 4.0 na zona Norte de Portugal, tendo como visão atrair e fixar talento ao território.

Um resort empresarial multicultural e empreendedor que acolhe mais de 120 empresas, e atua como agente de inovação e aceleração das empresas e do talento humano à escala global.

Este protocolo visa a dinamização de um conjunto de atividades entre as duas instituições como, por exemplo, eventos de network, mini work labs, partilha de bolsas de emprego e de estágios profissionais das empresas instaladas no Lionesa BH, realização de projetos em conjunto, entre outras.