Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Memorando de Entendimento entre o ISCAP e Universidade de S. José, Macau
Publicado em: 23 Janeiro 2017

Memorando de Entendimento entre o ISCAP e Universidade de S. José, Macau

Com a medição do Centro de Estudos Interculturais, foi assinado a 3 de Janeiro de 2017 um Memorando de Entendimento (MoU) entre o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Politécnico do Porto (ISCAP-P.PORTO) e a Faculdade de Indústrias Criativas da Universidade de S. José, Macau.

Este MoU visa o intercâmbio de estudantes e docentes, o desenvolvimento de projectos de investigação, a aprendizagem colaborativa internacional, a organização de seminários, conferências e encontros académicos e o intercâmbio de informação científica em geral.

O MoU entre o ISCAP-P.PORTO e a FIC-USJ, assinado pelo Presidente do ISCAP, Professor Olímpio Castilho, e pelo Dean da FIC, Professor Álvaro Barbosa, vem na sequência do Acordo Geral de Cooperação estabelecido entre o P.PORTO e a USJ em Maio de 2016.