Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Lançamento do Código Cooperativo Anotado
Publicado em: 15 Fevereiro 2019

Lançamento do Código Cooperativo Anotado

Autoria de Deolinda Meira (docente do ISCAP), na Assembleia da República.

No passado dia 6 de fevereiro de 2019, decorreu a apresentação pública da obra coletiva- O Código Cooperativo - anotado, coordenada por Deolinda Meira (docente do ISCAP) e Maria Elisabete Ramos, na Biblioteca Passos Manuel da Assembleia da República.

A cerimónia foi presidida pelo Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, e contou com intervenções das Autoras, de Eduardo Graça, Presidente da CASES e de Paula Mendes, Representante da Editora Almedina. O Presidente do ISCAP, Professor Fernando Magalhães, marcou presença na sessão de lançamento do Código Cooperativo.

O Código Cooperativo Anotado é uma obra que veio revelar uma novidade no panorama jurídico-cooperativo português e resulta da colaboração de especialistas nacionais e internacionais. Nesta obra encontramos comentários sucintos de cada um dos artigos, o que proporciona o reconhecimento das questões jurídicas mais pertinentes. O leitor poderá ainda encontrar referências bibliográficas que irão possibilitar o aperfeiçoamento dos seus conhecimentos ou até fortalecer as suas investigações.

Combined Shape

Navigation