Entrada > Destaques > Notícias > Jornadas de Marketing ISCAP 2021

Jornadas de Marketing ISCAP 2021

ISCAP

22 > 23.03.2021 · 09:00 > 18:00

Beyond the Limits | 22 e 23 de março!

As Jornadas de Marketing ISCAP são um evento, sem fins lucrativos, organizado exclusivamente por alunos de Marketing do ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto), que consiste em 2 dias de conferências, contando sempre com personalidades relevantes nas áreas de Marketing, Comunicação e Empreendedorismo.

Cada vez com uma maior importância a nível interno, e a nível académico do Porto, o crescimento do evento é notório nos últimos anos, celebrando este ano a sua 20ª edição.

As Jornadas de Marketing viram, perante as adversidades de 2020, uma oportunidade de se reinventarem em 2021. Assim sendo, a XX Edição das Jornadas de Marketing ISCAP irá realizar-se nos dias 22 e 23 de março com o tema “Beyond the Limits”.

O nosso objetivo é transmitir uma mensagem muito ligada à importância de os jovens irem além dos seus limites e procurarem desafiar-se, assumindo um papel ativo na sociedade como agentes promotores de mudança, inovação e desenvolvimento. Aliados a esta premissa serão abordados temas ligados ao marketing e a toda a esfera temática que o envolve, sempre com visão no futuro e na inovação.

Este ano pretendemos ir mais longe e, portanto, nesta XX edição, optamos, devido às limitações que vivemos, em realizar o evento num formato exclusivamente online, o que faz com que pelo primeiro ano as Jornadas de Marketing possam ser vistas em qualquer lugar do mundo.

Assiste ao evento em direto no youtube -> Clica aqui

gcrp