Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > ISCAP recebe visita da Embaixada da Rússia
Publicado em: 18 Julho 2018

ISCAP recebe visita da Embaixada da Rússia

No passado dia 18 de julho de 2018, o ISCAP recebeu a visita do Senhor Conselheiro da Embaixada da Rússia, Vladimir Lutzgin com o objetivo de fomentar um conjunto de atividades desenvolvidas entre as duas instituições. Destacamos os seguintes objetivos: organização de exposições de arte e concertos, colaboração estreita da Embaixada da Rússia na oferta formativa na área da Língua Russa, criação de bolsas para estudantes de Russo do ISCAP e criação de uma plataforma de diálogo entre o ISCAP e a comunidade Russófona.

Segundo o Presidente do ISCAP, Professor Fernando Magalhães, esta reunião serviu para reforçar os laços que unem o ISCAP e a Federação Russa e potenciar as oportunidades de partilha da cultura Russa junta da comunidade do ISCAP, do P.Porto, bem como criar novas possibilidades de intercâmbio para os estudantes do ISCAP.