Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > ISCAP marca presença na SAP NOW Lisboa
Publicado em: 03 Abril 2019

ISCAP marca presença na SAP NOW Lisboa

SAP University Alliances

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) estabeleceu parceria com a SAP Portugal no âmbito do programa orientado às instituições de Ensino Superior: SAP University Alliances. Com esta parceria, o ISCAP passa a integrar um grupo restrito de instituições de Ensino Superior em Portugal que oferece uma Unidade Curricular que contribui para dinamizar as competências dos seus estudantes no ERP SAP. Segundo a Gartner, a SAPcontinua a ser líder mundial em ERP’s e a manter tendências de total empregabilidade no mercado, ora nas empresas que usam o ERP para a gestão do negócio, ora em empresas de consultoria e apoio ao desenvolvimento do mercado.

Professora Rosalina Babo (docente do ISCAP e coordenadora da área científica de Sistemas de Informação) representará a nossa instituição na SAP NOW Lisboa, dia 04 de abril de 2019, no Centro de Congressos do Estoril. Este evento contará com os melhores oradores  e individualidades de renome internacional como Garret McNamara para abordar as novas tendências, novas tecnologias e melhoria de performance empresarial.