Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > ISCAP foi homenageado pela União de Freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Publicado em: 16 Julho 2019

No passado dia 12 de julho 2019 comemorou-se o XVIII Aniversário da Elevação de São Mamede Infesta a Cidade, sendo importante celebrar e fortificar o momento tão ansiado e merecido pelos Mamedense.

Leonardo Fernandes, Presidente da UFSMISH, no seu discurso realça “Pensar esta cidade, pensar São Mamede Infesta só tem sentido se tivermos presente o seu passado, a sua história que a identifica e a distingue. Facilmente cai no esquecimento um passado. Um passado de homens e mulheres cujo legado contribuiu para o progresso da nossa cidade.”.

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) foi homenageado com uma Placa de Mérito. Esta homenagem foi um reconhecimento público daqueles que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento de São Mamede de Infesta.

Segundo o Presidente do ISCAP, Professor Fernando Magalhães “é um enorme orgulho receber os Mamedenses numa data tão especial. É objetivo desta Presidência aproximar a academia da cidade e da comunidade envolvente, fortalecendo relações e desenvolvendo projetos inovadores.”

Parabéns à UFSMISH!