Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > I Semana Internacional de Inovação em Recursos Humanos
Publicado em: 26 Fevereiro 2018

I Semana Internacional de Inovação em Recursos Humanos

20 a 23 de fevereiro de 2018 | Madrid

O curso de Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos realizou de 20 a 23 de fevereiro a I Semana Internacional de Inovação em Recursos Humanos, em Madrid. Esta semana resulta de uma parceria celebrada entre o ISCAP, a FACTHUM Espanha – Grupo de Internacional de Consultoria e a DCH Organización Internacional de Directivos de Capital Humano.

Os estudantes tiveram a oportunidade de participar nas seguintes atividades:

  1. workshops temáticos

Innovación en Gestión del Aprendizaje en las Organizaciones – David Jiménez (Hr L&D Manager Telefónica) & Miguel Kuettel (Game Learn)

Employee Journey & People Analytics - Cristina Martínez (Hr Digital Transformation Manager and PMO Responsible Vodafone)

  1. visitas a empresas (Despacho de Abogados Perez Llorca; Gas Natural Fenosa)
  1. participação no HR & Dircom International Forum (EVENTO DCH-DIRCOM-CORPORATE EXCELLENCE), com a participação de oradores representantes da área de Recursos Humanos e Comunicação das empresas Coca-Cola; Gas Natural; Mahou San Miguel; Quirón Salud; la Caixa; Mediaset.

No final, os participantes receberam um diploma de participação, estando na sessão de entrega os representantes institucionais da DCH, Facthum e ISCAP.

Combined Shape

Navigation