Entrada > Destaques > Notícias > Hugo Mendes, alumni do ISCAP, foi nomeado senador na Assembleia Magna do World Business Angels Investment Forum (WBAF)

Hugo Mendes, alumni do ISCAP, foi nomeado senador na Assembleia Magna do World Business Angels Investment Forum (WBAF)

ISCAP

O responsável representará Portugal no Comité Internacional Financeiro na Assembleia Magna da WBAF.


O novo Senador da WBAF é director do departamento financeiro do grupo Macauto Industrial e desempenha ainda o cargo de conselheiro, orientando estrategicamente o CEO e os executivos seniores do grupo. Anteriormente, dirigiu os departamentos financeiros da Asia dos grupos Vivarte em Hong Kong e Décathlon em Xangai. Hugo Mendes é licenciado em Contabilidade e Adminsitração pelo ISCAP e Contabilista Cercetificado, pela Ordem dos Contabilistas Certificados.

Além das suas funções de direcção, Hugo Mendes é também investidor e empreendedor, fundou uma consultora que visa apoiar o investimento estrangeiro em Portugal e é investidor regular em áreas diversas. É ainda membro do Lisbon Business Angel Club.

Com esta nomeação, os líderes financeiros de Portugal juntam-se ao maior fórum global de business angels do mundo, ficando ligados ao mercado global do sector.

Hugo Mendes afirma que "esta nomeação se reveste de grande importância, pois representa uma excelente oportunidade de conectar todo o ecosistema em volta da actividade de Business Angels em Portugal com os 55 países que estão hoje representados no WBAF. Cabe-nos facilitar a passagem nessas pontes que foram agora criadas".

Fonte:
Human Resources Portugal

Autor

gcrp

Partilhar