Entrada > Destaques > Notícias > Gestão de Comunidades e Comunicação Digital em Projetos Tecnológicos
Publicado em: 14 Dezembro 2021

Gestão de Comunidades e Comunicação Digital em Projetos Tecnológicos

16 de dezembro de 2021 | 19h00

No próximo dia 16 de dezembro, com inicio às 19h00, realiza-se um seminário subordinado ao tema "Gestão de Comunidades e Comunicação Digital em Projetos Tecnológicos", inserido no Ciclo de Seminários do Mestrado em Assessoria de Administração. Estes seminários pretendem ilustrar com exemplos reais o mundo do trabalho num contexto empresarial.

16 de dezembro | 19h00
Gestão de Comunidades e Comunicação Digital em Projetos Tecnológicos
com Daniela Monteiro - Gestora em Comunicação Digital em Projetos Tecnológicos | Gestora de Comunidades

Link: https://bit.ly/3DSYy9s

Participe!

Bionote:
Licenciada em Comunicação Empresarial, estagiou num laboratório de ideação e inovação a cargo do Politécnico do Porto onde editou o livro da história da instituição (Porto Design Factory).
Após o estágio, foi convidada a permanecer como gestora de operações e comunidade. Foi aqui que a paixão por gestão de comunidades apareceu. Continuou o seu percurso como gestora de operações, comunidade e experiência de 4 espaços de coworking, tratando também da comunicação interna.
Desde 2019 que atua em comunicação digital para vários projetos tecnológicos, focando em criação de conteúdo, e na criação e gestão de comunidades online e offline.
Está atualmente a concluir o mestrado em Inovação e Empreendedorismo Tecnológico na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Combined Shape

Navigation