Entrada > Destaques > Notícias > Estágios Curriculares e Voluntários à distância

Estágios Curriculares e Voluntários à distância

ISCAP

Candidaturas Abertas para estágios à distância nas áreas de Tradução e Localização, Comércio e Relações Internacionais, Contabilidade e Administração, Gestão, Marketing e Comunicação, Qualidade e Recursos Humanos.


A AP | PORTUGAL Tech Language Solutions é uma Instituição ligada aos serviços linguísticos e tecnológicos com uma atuação a nível internacional e que conta com mais de 20 anos de experiência.

Temos no nosso core business o desenvolvimento do AP Academy um programa de Formação que agrupa vários jovens de diferentes nacionalidades (estagiários curriculares inseridos no percurso académico ou autopropostos quando em regime de voluntariado), com o intuito genérico de contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, e facultar-lhe um primeiro e decisivo contacto com o mundo laboral, nas áreas de Tradução e Localização, Comércio e Relações Internacionais, Contabilidade e Administração, Gestão, Marketing e Comunicação, Qualidade e Recursos Humanos.

Este programa já funcionava em regime presencial mas agora, também está disponível na sua modalidade remota, realidade essa reforçada pelo nosso Learning Management System (AP | PORTUGAL - Tech Training Center - https://formacao.apportugal.com/), onde é disponibilizada gratuitamente e online toda uma formação com conhecimentos qualificados, assente na vasta experiência adquirida na área dos serviços linguísticos, tecnológicos e de comunicação, na melhoria contínua promovida pela metodologia Kaizen (um processo de melhoria contínua baseada nos princípios concebidos pelo japonês Masaaki Imai), e no facto de sermos uma entidade certificada pela DGERT.

Com efeito, temos à disposição dos estagiários diversas formações disponíveis com especial destaque para a Internacionalização e gestão de conteúdo digital.

O processo de candidaturas encontra-se aberto pelo que poderá obter mais informação sobre como o fazer no website da AP | PORTUGAL

Autor

gcrp

Partilhar