Entrada > Destaques > Notícias > 2020 - 2021 > Escola de Verão do CEOS.PP
Publicado em: 13 Agosto 2020

Escola de Verão do CEOS.PP

O ISCAP, através do Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (CEOS.PP), viu aprovada a Escola de Verão em Transformação Digital – Dimensões Organizacionais e Societais, tendo sido selecionados 15 Bolseiros de Investigação para a integrar.

Este projeto foi aprovado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), em colaboração com a Direção Geral do Ensino Superior (DGES), no âmbito do apoio especial, “Verão Com Ciência”.

A Escola de Verão em Transformação Digital – Dimensões Organizacionais e Societais será desenvolvida pelo CEOS.PP e surge em estreita articulação com os cursos de licenciatura, mestrado e de pós-graduação ministrados no ISCAP.

A iniciativa é promovida por um grupo de Investigadores seniores, coordenados por Manuel Moreira da Silva, e enquadra-se no âmbito da missão do CEOS.PP de promover a iniciação à investigação e do estimulo a iniciativas integradas de I&D e formação superior, de modo a propiciar maiores oportunidades de transferência de conhecimento científico para a sociedade portuguesa.

Estruturalmente, pretende-se estimular a investigação aplicada, em articulação e interação direta com as organizações que enfrentam desafios dos seus processos de trabalho e modelos de negócio no âmbito da transformação digital da sociedade, nomeadamente, numa realidade pós-COVID.