Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Doze anos do Centro de Estudos Interculturais (CEI) compilados em novo website
Publicado em: 16 Setembro 2019

Doze anos do Centro de Estudos Interculturais (CEI) compilados em novo website

O Centro de Estudos Interculturais (CEI) acaba de lançar o seu novo website, totalmente construído de raiz, disponibilizando à comunidade todas as informações, eventos, publicações e recursos criados ao longo de doze anos de investigação científica no âmbito dos Estudos Interculturais. 

O novo website disponibiliza os mais diversos recursos de apoio ao ensino e à investigação, para além de uma detalhada apresentação das suas linhas de pesquisa, equipa e comissão de aconselhamento científico.

Através deste site acede-se aos conteúdos e links dos projectos StreetArtCEI, The GenderWeb, Tec’n’Cool, Google Arts&Culture, Atlas das Paisagens Literárias, TheRoute, EnDent, entre outros.

O novo site oferece acesso livre a 15 publicações do CEI, entre as quais 3 eBooks e a E-REI – E-Revista de Estudos Interculturais, para além de outros 50 capítulos, livros e artigos de investigadores do CEI. 

Os 181 eventos realizados até hoje pelo CEI surgem agora ordenados cronologicamente, com resumos, conteúdos, ligações e galerias.

Na área Ensino, acede-se a informações e ligações para os cursos do ISCAP diretamente relacionados com o CEI.

A opção Recursos disponibiliza à comunidade os catálogos e repositórios de conteúdos das mais de 1500 monografias e periódicos da Biblioteca do CEI, para além de uma database de 729 artigos científicos na área dos Estudos Interculturais. Acede-se ainda a informações sobre bolsas de investigação, o Prémio CEI – Dalila Lopes, atividades de visiting researchersnetworking e links úteis. 

Visitem aqui!

Combined Shape

Navigation