Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Docentes do ISCAP.IPP premiados na 3ª edição do prémio Boas Práticas em Internacionalização e Mobilidade do IPP
Publicado em: 23 Janeiro 2017

O projeto europeu Sistemas Jurídicos e Direito das Empresas na UE: Traduzir e Interpretar na diversidade, uma Parceria Estratégica que reúne docentes e estudantes de tradução e direito, ganhou a 3ª edição do prémio Boas Práticas em Internacionalização e Mobilidade do IPP, entregue no dia 19 de Dezembro de 2016, pelo Prof. Carlos Ramos aos docentes do ISCAP, Professor Manuel Silva e Professora Suzana Cunha (em representação da equipa do projeto).

Este programa Erasmus + propõe-se criar um meio de aprendizagem multilingue, multidisciplinar e multicultural que favorece a aquisição de competências transversais relacionadas com os 7 países participantes, aspecto inovador na prática pedagógica de cada uma das instituições, que se espera impulsionador da futura empregabilidade dos estudantes participantes. O 2º encontro anual do programa terá lugar na Letónia em finais de Janeiro de 2017 e será participada por alunos da Licenciatura em Assessoria e Tradução e do Mestrado em Tradução e Interpretação Especializadas.

O projeto MatActiva, representado pela docente do ISCAP, Professora Ana Paula Lopes, recebeu uma menção honrosa na mesma categoria.

A todos os envolvidos nestes dois projetos, o ISCAP dá os parabéns!