Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Docente do ISCAP Participou na Celebração dos Bicentenários dos Nascimentos das Irmãs Brontë
Publicado em: 12 Novembro 2018

Docente do ISCAP Participou na Celebração dos Bicentenários dos Nascimentos das Irmãs Brontë

Prof. Suzana Noronha Cunha

No passado dia 25 de Outubro, teve lugar na Biblioteca Nacional de Portugal (BNP), em Lisboa, o colóquio Irmãs Brontë: 200 anos, no âmbito da celebração dos bicentenários dos nascimentos das três escritoras e irmãs, Charlotte, Emily e Anne, em 2016, 2018 e 2020.

A Prof. Suzana Noronha Cunha, docente do ISCAP, participou com a comunicação intitulada Heathcliff, qual Heathcliff?: o efeito do tempo em duas traduções de Wuthering Heights no evento organizado por Rogério Miguel Puga, professor na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova e investigador do Centre for English, Translation and Anglo-Portuguese Studies, que contou com a presença de vários investigadores portugueses. A par de Irmãs Brontë: 200 anos decorre também uma mostra bibliográfica, na Sala de Referência da BNP. A exposição com várias edições das obras das irmãs Brontë pode ser visitada até 17 de novembro. A entrada é livre.

Combined Shape

Navigation