Entrada > Destaques > Notícias > 2020 - 2021 > Defesa da Dissertação dos Primeiros Estudantes de Duplo Diploma com a Universidade Estatal de Kuban, Rússia
Publicado em: 06 Julho 2020

Mestrado em Empreendedorismo e Internacionalização

No passado dia 30 de junho, teve lugar a defesa da primeira versão da dissertação dos dois primeiros estudantes de Duplo Diploma do Mestrado em Empreendedorismo e Internacionalização, da Universidade Estatal de Kuban, Rússia. A estudante Antonina Lobova, orientada pela professora doutora Inês Pereira (ISCAP- P.PORTO), apresentou um trabalho sob o tema “Measuring the Effectiveness of Digital Marketing as a Tool to Increase Competitiveness of Service Sector” e o estudante Alexander Lobova, orientado pela professora doutora Alcina Dias (ISCAP- P.PORTO), apresentou um trabalho sob o tema “Effectiveness of Corporate Hedging with Derivates”.

Ambos os estudantes foram aprovados nesta primeira etapa, que lhes permite concluir o Mestrado em Economia e Gestão, da Universidade de Kuban.

A defesa decorreu na presença das diretoras de curso, professoras doutoras Clara Ribeiro e Elena Zhuravleva, restantes membros das comissões científicas dos cursos de mestrado (professora doutora Celsa Machado e professor doutor José Freitas Santos, do ISCAP- P.PORTO) e o senhor presidente do ISCAP- P.PORTO, professor doutor Fernando Magalhães.

Os estudantes apresentarão, ainda, a versão final para avaliação pelo júri do ISCAP, para atribuição do Diploma do Mestrado em Empreendedorismo e Internacionalização do ISCAP- P.PORTO.