Entrada > Destaques > Notícias > Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do projeto StoSS do CEOS.PP

Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do projeto StoSS do CEOS.PP

ISCAP

Candidaturas até dia 16 de julho de 2019!


Encontra-se aberta uma Bolsa de Investigação (no valor de 752,38 euros/mês) para um Licenciado em Engenharia, Economia, Gestão, Ciências Empresariais, Informática, Matemática, ou área afim, no âmbito do Projecto "StoSS - Setorização para Simplificar e Resolver".

O trabalho será desenvolvido no CEOS.PP - ISCAP - Politécnico do Porto, sob orientação da Prof. Doutora Isabel Cristina Lopes. É possível conciliar este trabalho de investigação com estudos de mestrado.

O concurso encontra-se aberto de 3 a 16 de julho de 2019.

Anúncio de Abertura

Announcement

O projeto StoSS tem como objetivo o estudo alargado de Problemas de Setorização (PS) e o desenvolvimento de um sistema de apoio à decisão que permite apoiar tomadas de decisão relacionadas com setorização. Os PS surgem frequentemente relacionados com questões geográficas ao dividir uma grande região em regiões mais pequenas respeitando condições específicas. São exemplos a divisão de uma região em distritos políticos, territórios de venda ou zonas para cuidados de saúde e policiamento, a recolha de resíduos sólidos urbanos ou limpeza de ruas, localização de escolas e operações de manutenção.

Mais informações sobre este projeto AQUI 

 

Autor

gcrp

Partilhar