Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Seminários de Marketing Digital

Seminários de Marketing Digital

ISCAP

Quando

26 > 26.11.2018 · 19:00 > 21:00

Onde

Sala de Atos

Adicionar evento ao calendário

Dia 26 de novembro 2018!


No próximo dia 26 de novembro, realizar-se-á, na Sala de Atos do ISCAP, um evento inserido no ciclo de Seminários de Marketing Digital. 


 

Media Digital como peça fundamental num eCommerce 

 

Este seminário conta com a oradora convidada Sara Ribeiro, 

Experiência nos HF Hotels na equipa de Marketing, Conectividade e Comunicação permitiu desenvolver funções em áreas abrangentes como comunicação interna e externa, conteúdos e marketing digital: SEO, SEM e Email Marketing. Inicia na Sport Zone em 2013 com o desafio de lançar o site de ecommerce e ancorar a estratégia de ativação digital da loja online. Passando pelo Marketing, atualmente encontra-se como coordenadora da equipa de Digital & Offline Media Strategy & Planning na equipa de eCommerce&Omnichannel.

Para a gestão de um ecommerce, seja retalho seja serviços, existe sempre uma peça fundamental para o sucesso do negócio: dá-lo a conhecer, angariar e fidelizar clientes. Neste seminário vamos abordar alguns dos desafios que qualquer digital marketeer se depara quando tem de gerir uma loja online e perceber como pode utilizar as ferramentas digitais em prol das vendas. Será que devo começar por implementar uma estratégia de conteúdos? Como faço para angariar clientes para a minha base de dados? Devo já avançar para um Marketplace para aumentar as vendas do meu negócio?

Pretende-se um seminário dinâmico em que se explorem os vários desafios de um negócio online e partilhar ideias práticas de ativação digital.

Participe!

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation