Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Candidaturas aos mestrados no ISCAP 2019/2020
Publicado em: 03 Maio 2019

Candidaturas aos mestrados no ISCAP 2019/2020

No final de maio de 2019 irá abrir a primeira fase das candidaturas para os mestrados no ISCAP, relativamente ao próximo ano letivo 2019/2020. As candidaturas aos mestrados lecionados em parceria com a APNOR abrirão no início de abril de 2019.

Para 2019/2020, os estudantes poderão escolher entre 16 mestrados no ISCAP, todos estes com rumos diferentes e com planos de estudos certificados e abrangentes. Destacamos a integração de dois novos mestrados na oferta formativa: Mestrado em Assessoria em Comunicação Digital e Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social.

Para a realização da candidatura, os estudantes deverão aceder ao sítio online do Politécnico do Porto e submeter a documentação necessária, mediante o edital.

Os 16 mestrados são:

- Assessoria de Administração
- Assessoria em Comunicação Digital (NOVO)
- Auditoria
- Contabilidade e Finanças
- Empreendedorismo e Internacionalização
- Finanças Empresariais
- Gestão das Organizações – ramo Gestão de Empresas (parceria com a APNOR)
- Gestão das Organizações – ramo Gestão Pública (parceria com a APNOR)
- Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos
- Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social (NOVO)
- Informação Empresarial