Entrada > Destaques > Notícias > Conheça o lado Intense do ISCAP!
Publicado em: 24 Fevereiro 2021

Conheça o lado Intense do ISCAP!

Projeto INTENSE - INTernational ENntrepreneurship Skills Europe

Se és estudante da Licenciatura em Comércio Internacional ou do Mestrado em Empreendedorismo e Internacionalização e queres integrar esta equipa e ter uma experiência intensa... este projeto tem a tua cara!

O Projeto INTENSE - INTernational ENntrepreneurship Skills Europe - é um projeto transnacional implementado por cinco instituições europeias de ensino superior (Hochschule für Technik und Wirtschaft Berlin (HTW) - Germany; Hoogeschool Utrecht – Netherlands; University Colleges Leuven-Limburg – Belgium; Turku University of Applied Sciences – Finland; J. Strossmayer University of Osijek - Croatia).

O INTENSE Project visa desenvolver nos estudantes da licenciatura e, Comércio Internacional e do Mestrado em Empreendedorismo e Internacionalização competências de internacionalização, empreendedorismo e inovação, estabelecendo uma rede entre as instituições do ensino superior e pequenas e médias empresas europeias.

Tendo finalizado a 2ª edição este ano letivo, o INTENSE já envolveu 18 estudantes, 5 docentes e 5 PME de vários setores económicos no desenvolvimento de estratégias de internacionalização para o mercado holandês.