Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Conferências do Mestrado de Marketing Digital

Conferências do Mestrado de Marketing Digital

ISCAP

Quando

17 > 17.11.2018 · 09:30 > 13:00

Onde

Grande Auditório do ISCAP

Adicionar evento ao calendário

Novas Tecnologias Aplicadas ao Marketing Digital


Conferências do Mestrado em Marketing Digital 2018, cujo tema é Novas Tecnologias aplicadas ao Marketing Digital – Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Neuromarketing

Convida-se a comunidade académica do ISCAP e do P.Porto a participar na edição de 2018 das Conferências de Marketing Digital no Grande Auditório do ISCAP, no dia 17 de Novembro, entre as 9h30 e as 13h.

Na sessão de abertura estará presente o Presidente do ISCAP - Fernando Magalhães e a Direção do CEOS.PP.

A primeira comunicação será feita por Haroldo Sato, que apresentará o tema “Ativação Inovadora de Marketing Digital usando Realidade Virtual – casos de negócios com marcas globais”. 

A segunda comunicação será realizada por Luís Martins, que será o orador do tema “Comunicação em multiversos – Realidade Aumentada”.

A terceira apresentação será da responsabilidade de Julien Diogo que irá abordar o tema "A Neurociência Aplicada ao Serviço do Marketing Digital". 

No final existirá um debate com os três oradores moderado por João Azevedo, investigador na área de Realidade Aumentada e Virtual.

O seminário destina-se a estudantes da área do marketing e áreas afins, a professores, profissionais da área e público em geral.

Serão entregues Certificados de Participação

Participe!

Inscrições aqui

 

Conferências do Mestrado de Marketing Digital

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation