Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Clara Sarmento em destaque na Cambridge Scholars Publishing
Publicado em: 26 Novembro 2018

Clara Sarmento em destaque na Cambridge Scholars Publishing

No âmbito do trabalho efetuado no Centro de Estudos Interculturais (CEI), Clara Sarmento é a autora em destaque na rubrica do "Meet our Authors" da Cambridge Scholars Publishing

A editora Cambridge Scholars Publishing (CSP) destacou Clara Sarmento, coordenadora do Centro de Estudos Interculturais (CEI) do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), para a campanha Meet our Authors de novembro de 2018.

No artigo de apresentação, a coordenadora do CEI é considerada uma da mais ativas e prolíficas autoras da editora, com seis livros já editados e um sétimo em processo de conclusão, provisoriamente entitulado Cultural Tourism and Heritage in Northern Portugal, cujo lançamento está previsto para 2020. Colaboradora frequente das Campanhas de Leituras Recomendadas, é destacada ainda como "uma sólida colaboradora para além de membro do Conselho Editorial de Antropologia".

Para Clara Sarmento "ter livros publicados na Cambridge Scholars é uma experiência excelente", considerando esta uma das editoras mais influentes, inovadoras e "contra-correntes"do mundo editorial académico.

"Vários autores do florescente campo de estudos interculturais publicam na Cambridge Scholars", destaca a autora, "precisamente por encorajarem abordagens inovadoras que realmente desafiam e transformam a academia conservadora, patriarcal e eurocêntrica". Para Clara Sarmento Sarmento esta é uma editora que desafia os paradigmas, traz mudanças epistemológicas e abre novos espaços para discussão livre e pesquisa independente.

Combined Shape

Navigation