Entrada > Destaques > Notícias > Change Management
Publicado em: 26 Outubro 2021

Change Management

2 de novembro | 08h30 - 18h30

O ISCAP em cooperação com a Universidade Corporativa de Baden-Württemberg (DHBW, Alemanha) organiza uma formação com a duração de 1 dia em Gestão da Mudança, no formato de Jogo Sério.

Esta é uma formação que confere competências transversais a todos os que estão conscientes de que é necessário estarmos preparados para o ambiente de desenvolvimento acelerado em que vivemos.

Vários estudos sobre as principais competências para os diplomados do século XXI referem a capacidade de gerir mudança como uma das principais competências que a população ativa deve ter, num mundo em que é necessário reinventarmo-nos continuamente (ex: The Future of Jobs Report 2018The GlobalCompetitiveness Report2019).

O Jogo “Change Management” é coordenado em inglês, porque se desenvolve em equipas multiculturais, como estudantes da DHBW (Alemanha) e estudantes regulares e de mobilidade do ISCAP-P.PORTO, o que, para além de conferir conhecimentos sobre como devem ser estruturados e orientados os processos de mudança numa empresa, permite ainda ter uma experiência intercultural e de internacionalização.

A 13ª edição deste curso irá realizar-se no próximo dia 2 de novembro (das 8h30 às 18h30) em sala a designar, incluindo coffee-breaks e um almoço leve, como momento de networking.

Esta formação, em ambiente empresarial, tem, normalmente, o valor de 500,00€, mas para os alunos do ISCAP-P.Porto será oferecida pelo valor simbólico de 5,00€.

Não percas a oportunidade de acrescentar valor ao teu CV e inscreve-te já!

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 28 de outubro!

Para te inscreveres basta preencher este formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScB7r1ZA28-xu7HZl_b-eg1wJEYC3gvLZJ0I-3hm8a82NmHJg/viewform e validar a inscrição no GRI, através do pagamento de 5,00€,  no horário de atendimento do GRI: 2ª e 5ª das 10h00 às 12h00 e 4ª das 16h30 às 19h30.

Abraça a mudança e prepara-te!