Entrada > Destaques > Notícias > CEI reforça estratégia de divulgação científica digital

CEI reforça estratégia de divulgação científica digital

ISCAP

Para fazer face ao atual contexto de pandemia e em sintonia com a sua estratégia de melhoria contínua, o CEI lança um canal de YouTube e reforça a publicação de e-books em acesso livre.


Para fazer face ao atual contexto de pandemia e em sintonia com a sua estratégia de evolução e melhoria contínuas, o Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP-P.PORTO acaba de lançar o seu canal de YouTube, onde disponibiliza em acesso livre as mais recentes conferências e iniciativas de divulgação científica levadas a cabo pelo Centro. 

De igual modo, o CEI reforçou a publicação de livros em formato e-book, de acesso livre à comunidade  na opção “Publicações - Livros” do seu website. Estas iniciativas de edição digital vêm juntar-se à E-REI.E-Revista de Estudos Interculturais, que prepara já a sua 9ª edição para maio de 2021.

Sendo a interculturalidade a capacidade de comunicar através das fronteiras físicas e simbólicas, esta estratégia do CEI revela-se, mais do que nunca, intercultural, ao cruzar as limitações dos confinamentos e ao persistir no livre acesso ao conhecimento científico.

Autor

gcrp

Partilhar