Entrada > Destaques > Notícias > CEI | StreetArtCEI atualizado com 525 novas imagens e mais 60 POIs
Publicado em: 24 Junho 2022

CEI | StreetArtCEI atualizado com 525 novas imagens e mais 60 POIs

O projeto StreetArtCEI (streetartcei.com) foi atualizado com os resultados dos últimos meses de intenso trabalho de campo. Às rotas já existentes foram adicionados 60 novos POI – Pontos de Interesse e 525 novas imagens, pelo que o projeto StreetArtCEI conta agora com um total de 4562 imagens, distribuídas por 375 POI – Pontos de Interesse.

Ao Arquivo foram adicionadas 90 novas imagens gentilmente cedidas por colaboradores espontâneos. Também todo o espólio contido no projeto spin-off “Street Art Against Covid” foi inserido no website do projeto StreetArtCEI. “Street Art Against Covid” permanecerá como testemunho dos trabalhos surgidos durante os longos meses de pandemia.

Recordamos que as rotas de StreetArtCEI incluem Porto (Boavista, Bolhão, Constituição, Dragão, Marquês, S. Bento e Trindade), Grande Porto (Vila do Conde, Senhora da Hora, Maia, Matosinhos, Leça da Palmeira, S. Mamede Infesta, Leça do Balio, Vila Nova de Gaia), Aveiro e Rotas de Autor.

A próxima fase de StreetArtCEI incluirá novas campanhas de trabalho de campo, novas rotas e textos de investigação, bem como uma atualização do subprojecto sobre street music.

Combined Shape

Navigation