Entrada > Destaques > Notícias > CEI | Call for Papers E-REI N.º 10 – 2022
Publicado em: 03 Dezembro 2021

CEI | Call for Papers E-REI N.º 10 – 2022

O Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP-P.PORTO iniciou a preparação do 10º número da E-REI – E-Revista de Estudos Interculturais (ISSN 2182-6439), a publicar on-line em Maio de 2022.

A E-REI tem periodicidade anual e está indexada no Catálogo da LATINDEX, RCAAP, Google Scholar, ERIHPLUS, NSD, SHERPA ROMEO, MIAR, CIRC, SJIF e SCOPUS.

Desde o primeiro número, a E-REI instituiu-se como um espaço virtual de intercâmbio de ideias e trabalhos de investigação na vasta área dos Estudos Interculturais, na sua intersecção com os Estudos Culturais, de Tradução, de Comunicação, Sociais, Literários, Linguísticos e Artísticos.

Convidamos todos os interessados – docentes, investigadores e alunos – a propor artigos inéditos e/ou recensões nas áreas mencionadas, em Português, Inglês, Francês, Alemão ou Espanhol, rigorosamente de acordo com as normas editoriais da E-REI.

São particularmente bem-vindos os trabalhos de alunos da UC de Comunicação Intercultural da Licenciatura em Assessoria e Tradução, bem como os trabalhos de alunos de todas as UC dos Mestrados em Intercultural Studies for Business e em Tradução e Interpretação Especializadas do ISCAP-P.PORTO.

Os textos, em versão completa e definitiva, deverão ser enviados apenas em suporte eletrónico, até 28 de Fevereiro de 2022, para: cei@iscap.ipp.pt

A equipa do CEI está ao dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida.

+info