Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > CALL FOR PAPERS – E-REI: E-Revista de Estudos Interculturais nº 6, 2018
Publicado em: 21 Dezembro 2017

CALL FOR PAPERS – E-REI: E-Revista de Estudos Interculturais nº 6, 2018

O Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP-Politécnico do Porto iniciou a preparação do 6º número da E-REI – E-Revista de Estudos Interculturais (ISSN 2182-6439), de periodicidade anual, a publicar on-line em Maio de 2018, acessível a partir do website do CEI. A E-REI está indexada no Catálogo da LATINDEX cumprindo todos os seus critérios.

Convidamos todos os interessados – docentes, investigadores e alunos – a propor artigos inéditos e/ou recensões nas áreas mencionadas, de acordo com as normas editoriais infra.

Os artigos e as recensões, em versão completa e definitiva, deverão ser enviados apenas em suporte electrónico, até 31 de Março de 2018, para: cei@iscap.ipp.pt

Os artigos, em Português, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol ou Italiano, terão uma extensão máxima de 30 páginas A4, a espaço e meio, Times New Roman, tamanho 12. Não aceitamos apresentações em PowerPoint nem listagens de tópicos, apenas textos estruturados, expositivos, revistos e formalmente adequados, com bibliografia e eventuais notas no final. Os autores são responsáveis pela correção das citações. As normas de referência deverão ser coerentes ao longo de todo o texto e seguir uma norma academicamente reconhecida. Eventuais gráficos e imagens deverão ser utilizados com parcimónia e num formato universalmente legível e editável.

Website CEI

Catálogo da LATINDEX

Combined Shape

Navigation