Entrada > Destaques > Notícias > 10ª Conferência Internacional sobre Desenvolvimento Económico e Sustentabilidade Social (EDaSS)
Publicado em: 19 Outubro 2021

10ª Conferência Internacional sobre Desenvolvimento Económico e Sustentabilidade Social (EDaSS)

Até dia 31 outubro de 2021!

A Universidad Nacional de La Matanza (Argentina), em parceria com o Grupo de Investigação em Desenvolvimento Económico e Sustentabilidade Social (Universidade da Coruña, Espanha), o Centro de Estudos Económicos Fundamentais e Aplicados (CSEFA, Universidade Constantin Brancusi de Targu-Jiu, Romênia) e o CEOS.PP, Escola de Contabilidade e Negócios do Porto (ISCAP, Instituto Politécnico do Porto, Portugal), tem o prazer de anunciar a 10ª Conferência Internacional sobre Desenvolvimento Económico e Sustentabilidade Social (EDaSS). Este encontro online reunirá investigadores interessados em analisar o desenvolvimento económico e a sua influência na sustentabilidade a partir de perspetivas ambientais, económicas e sociais. 

A participação será online. A conferência será realizada no Plataforma Teams, de 1 a 2 de dezembro de 2021. Nesta ocasião, estará disponível a possibilidade de envio de vídeo com a apresentação caso o investigador não possa estar presente nos dias do evento (devem ser enviados pelo menos 3 dias antes do evento) 

DATAS IMPORTANTES (DEADLINES)

  • Submissão de Resumos: até 31 outubro de 2021
  • Notificação de Aceitação: até 8 novembro de 2021 
  • Registo Antecipado: até 20 novembro de 2021 
  • Registo Normal: até 30 novembro de 2021 

  

Convidamo-lo a enviar os resumos estruturados, acedendo ao formulário em: https://forms.gle/RPMdiEZ9g9qi6jSc7

Todos os resumos aceites serão publicados no Livro de Proceedings da Conferência (com o ISSN) e no site EDaSS.

Para qualquer consulta, contacte edass.international.conference@gmail.com ou para os telefones 0034881014885 (inglês, espanhol e português), (0054 11) 4480 8923 (espanhol).

Mais informações sobre os temas da conferência, os prazos, a estrutura dos resumos, e as taxas da conferência podem ser encontradas no site do EDaSS https://www.edass.org/

Combined Shape

Navigation