Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do projeto StoSS do CEOS.PP
Publicado em: 05 Dezembro 2018

Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do projeto StoSS do CEOS.PP

Candidaturas até dia 31 de dezembro de 2018!

Encontra-se aberta uma Bolsa de Investigação (no valor de 745 euros/mês) para um Licenciado em Engenharia, Economia, Gestão, Ciências Empresariais, Informática, Matemática, ou área afim, no âmbito do Projecto "StoSS - Setorização para Simplificar e Resolver".

O trabalho será desenvolvido no CEOS.PP - ISCAP - Politécnico do Porto, sob orientação da Prof. Doutora Isabel Cristina Lopes. É possível conciliar este trabalho de investigação com estudos de mestrado.

O concurso encontra-se aberto de 14 a 31 de dezembro de 2018.

Todas as informações do concurso estão AQUI

Anúncio de Abertura

O projeto StoSS tem como objetivo o estudo alargado de Problemas de Setorização (PS) e o desenvolvimento de um sistema de apoio à decisão que permite apoiar tomadas de decisão relacionadas com setorização. Os PS surgem frequentemente relacionados com questões geográficas ao dividir uma grande região em regiões mais pequenas respeitando condições específicas. São exemplos a divisão de uma região em distritos políticos, territórios de venda ou zonas para cuidados de saúde e policiamento, a recolha de resíduos sólidos urbanos ou limpeza de ruas, localização de escolas e operações de manutenção.

Mais informações sobre este projeto AQUI 

 

Combined Shape

Navigation