Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Apresentação da JUNISCAP Business Solutions
Publicado em: 27 Novembro 2018

Apresentação da JUNISCAP Business Solutions

No passado dia 23 de novembro de 2018, no âmbito das Comemorações dos 132 anos do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), foi apresentado mais um projeto diferenciador que pretende aproximar os estudantes à comunidade empresarial local. A JUNISCAP Business Solutions é uma associação sem fins lucrativos constituída por estudantes que oferece serviços de endomarketing, marketing digital, marketing estratégico, organização de eventos, formação e consultadoria em diversas áreas das ciências empresariais dirigida às pequenas e médias empresas da área de Matosinhos. O ISCAP apadrinha este projeto pois acredita que o sucesso dos seus futuros profissionais depende da sua interação com a realidade empresarial e com o desenvolvimento contínuo de soft skills que permitam a diferenciação no momento da procura de emprego após o término da sua graduação. Por outro lado, estando o ISCAP, a escola de referência na área das ciências empresariais, inserido no concelho de Matosinhos, acredita que estudantes e docentes devem trabalhar em parceria com a comunidade envolvente para promover a melhoria das condições de “vida” e sustentabilidade das empresas locais.

De acordo com Fernando Magalhães, presidente do ISCAP, “este é um projeto que pretende desafiar os alunos a agir, a ir mais longe e a pensar sobre o papel que terão na construção do futuro profissional. Desta forma, incentivamos à criatividade, inovação e desenvolvemos um espírito empreendedor nos nossos alunos”, remata.

Contactos da JUNISCAP: geral@juniscap.pt