Entrada > Destaques > Notícias > Apoio na Submissão de Candidatura a Bolsa de Estudo

Apoio na Submissão de Candidatura a Bolsa de Estudo

ISCAP

11.09.2018 | Sala 013-2 | 9h30 às 16h00

Os Serviços de Ação Social do Politécnico do Porto estarão no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto para dar apoio aos novos estudantes no processo de submeter a sua candidatura a bolsas de estudo no site da DGES, no próximo dia 11 de setembro, na Sala 013 -1/2 (Piso 0, Edifício D), entre as 09h30 e as 16h00.

Convida-se todos os estudantes a entrarem em contacto com os SASIPP, para esclarecerem quaisquer dúvidas que possam ter dentro deste âmbito. Ser estudante do Politécnico do Porto, através do ISCAP, será uma experiência total e poderás contar com um acompanhamento personalizado e constante.

gcrp