Entrada > Destaques > Notícias > A Street Art enquanto Processo e Relação Comunicacional ou o paradoxo dos 5 axiomas de Watzlawic

A Street Art enquanto Processo e Relação Comunicacional ou o paradoxo dos 5 axiomas de Watzlawic

ISCAP

Quando

14 > 14.04.2021 · 15:00 > 17:00

Onde

Online

Adicionar evento ao calendário

Dia 14 de Abril | 15h00 | Online


No âmbito das actividades da U.C. Fundamentos de Economia e Contabilidade, da Licenciatura em Comunicação Empresarial, realizar-se-á um seminário subordinado ao tema"A Street Art enquanto Processo e Relação Comunicacional ou o paradoxo dos 5 axiomas de Watzlawic" dirigido a estudantes, docentes e investigadores. 

O orador convidado: Professor António Monteiro de Oliveira.

Caso tenha interesse em assistir à sessão envie e-mail para:
icastedo@iscap.ipp.pt

Participe!

Link para aceder à sessão: 
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84939977137

Nota Biográfica:
António Monteiro de Oliveira é Investigador do Centro de Estudos Interculturais (CEI) e Professor Adjunto Convidado do ISCAP – Politécnico do Porto.
Doutor em Análise Económica e Estratégia Empresarial, Mestre em Empreendedorismo e Internacionalização, Pós-Graduado em Métodos e Técnicas Gestão, Pós-Graduado em Contabilidade e Pós-Graduado em Finanças. Membro fundador da Academia de Empreendedores da ANJE, membro da Rede Nacional de Mentores, da Ordem dos Contabilistas Certificados e da Ordem dos Economistas; é ainda, Formador certificado pelo IEFP e pelo Conselho Nacional Científico-Pedagógico da Formação Contínua.
Desenvolve trabalhos no âmbito do Empreendedorismo, da Sustentabilidade e da Economia Cultural e Criativa, com diversas participações em projetos nacionais e internacionais.

Imagem: Timon Klauser on Unsplash

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation