Entrada > Destaques > FAQs > MOODLE / LIMESURVEY

MOODLE / LIMESURVEY

1 - Caso tenha algum problema com o Moodle devo contactar o Centro de Informática?

R: Não, em primeiro lugar deverá contactar o GAIE (Gabinete 318). Caso seja precisa a colaboração do Centro de Informática para a resolução do seu problema, o GAIE dar-lhe-á essa indicação.

2 - O acesso ao Moodle faz-se através do meu email do ISCAP?

R: Não, para aceder ao Moodle deverá usar apenas o seu número de aluno, associado à respetiva palavra passe da sua conta do ISCAP.

3 - Se uma UC estiver protegida por palavra chave no Moodle, posso contactar o GAIE para obter essa palavra-chave?

R: Não, para obter essa palavra-chave deverá contactar o(a) professor(a) da respetiva UC.

4 - Posso usar a plataforma de inquéritos eletrónicos do ISCAP (limesurvey)?

R: Sim, qualquer estudante, docente ou funcionário do ISCAP pode solicitar ao GAIE a criação de uma conta de acesso ao Limesurvey, assim como a abertura de um ou mais questionários.