Entrada > Destaques > Destaques > Histórico > 2020 > Início das Atividades Letivas

Início das Atividades Letivas

Ano Letivo 2020/2021

Caro estudante,

Pede-se uma leitura atenta do Despacho n.º 44/2020 - Plano Excecional e Temporário de Funcionamento do ISCAP e da Atividade letiva para 2020/2021.

Clique Aqui

Informa-se que a atividade letiva tem início no próximo dia 06 de outubro de 2020. Na primeira semana – 06 a 09 de outubro - as aulas decorrerão em ambiente síncrono online.

Horários

Para aceder aos horários relativos ao ano letivo 2020/2021, consulte o GAIE MOODLE.
Como aceder ao GAIE MOODLE?
No site do ISCAP tens uma notícia com uma explicação de como poderás aceder ao MOODLE.

Como aceder aos Horários 2020/2021?
Para acederes aos horários do ano letivo 2020/2021 deves:
Aceder ao <GAIE MOODLE> -- No menu “Navegação” (lado esquerdo) clicar em <Página inicial do Site> --  clicar em HORÁRIOS (nas categorias de disciplinas).

Atividades Letivas

Dia 6 e 8

Para os novos estudantes (1º ano) de Licenciaturas e cursos TeSP’s existem um conjunto de atividades que devem participar de modo a conhecer a escola e o respetivo funcionamento:

Sessão de Boas-vindas TeSP’s
Dia: 06.10.2020
Local: Grande Auditório do ISCAP
Início: 9h30

Primeiro dia de aulas de estudantes de 1º ano de Licenciaturas e Mestrados
Dia: 06.10.2020
Para o dia 06 de outubro deves analisar o teu horário, aceder à unidade curricular da Licenciatura em que estás inscrito, no GAIE MOODLE, e verificar as indicações dos professores. Devem também estar atentos ao vosso e-mail institucional.

Sessão de Boas-Vindas Licenciaturas
Dia 08.10.2020

Local: Grande Auditório do ISCAP

09h00 – Licenciatura em Contabilidade (Da estudante Adriana Noverça Lopes até João Gonçalo de Carvalho)