Entrada > Destaques > Destaques > Informações Úteis para a Entrega de Trabalhos (Dissertação/Projeto/Estágio)

Informações Úteis para a Entrega de Trabalhos (Dissertação/Projeto/Estágio)

Entrega de Dissertações, Trabalhos de Projetos e Relatórios de Estágio dos Cursos de Mestrado.

Prorrogação do Prazo de Entrega da Dissertação de Mestrado, Trabalho de Projeto e Relatório de Estágio Profissional 

Considerando: 
1. As dificuldades que resultaram do confinamento geral no âmbito da pandemia; 
2. As restrições à circulação e as limitações no acesso a arquivos e bibliotecas para os estudantes de Mestrado inscritos pela primeira vez na unidade Curricular de Dissertação, Projeto ou Estágio Profissional, designadamente na realização da dimensão prática dos respetivos trabalhos.  

É determinada: 
a) A prorrogação da entrega da dissertação, trabalho de projeto e relatório de estágio profissional até 31 de outubro de 2021, devendo as defesas ocorrer, impreterivelmente, até 30 de novembro de 2021; 
b) Excluem-se da prorrogação referida no Ponto anterior os estudantes que já beneficiaram da prorrogação prevista no artigo 259.º, n.º 1, da Lei n.º 75-B/2020, de 31 de dezembro, que aprovou o Orçamento do Estado para 2021.  

Como proceder para entregar Dissertação/Projeto/Estágio?

Deverá enviar por email para  os seguintes documentos:

 

Após efetuar a entrega do Trabalho deverá fazer a inscrição do exame no DOMUS - Inscrição em Exames, de acordo com o que está previsto no Anexo 2 do Calendário Escolar 2020/2021. Caso não consiga efetuar a inscrição no DOMUS, deverá reportar a situação para da@iscap.ipp.pt

IMPORTANTE:
De acordo com o nº. 8 e 9 do artigo 17º do Regulamento Geral dos Mestrados, têm 30 dias após a realização das provas de defesa pública do trabalho, para entregar na Divisão Académica () em suporte digital a versão definitiva, havendo ou não sugestões de alterações por parte do júri, para o depósito legal.

A Entrega da versão definitiva, que incorpore as sugestões referidas no nº 8, deverá ser acompanhada de declaração do orientador a atestar a existência dessas alterações (MOD026 V01).