Entrada > Destaques > Destaques > Informações Úteis para a Entrega de Trabalhos (Dissertação/Projeto/Estágio)

Informações Úteis para a Entrega de Trabalhos (Dissertação/Projeto/Estágio)

Entrega de Dissertações, Trabalhos de Projetos e Relatórios de Estágio dos Cursos de Mestrado.

Informa-se todos os estudantes que, em situação normal, deveriam ter entregue e defendido a dissertação de mestrado até 31 de Dezembro de 2020, poderão fazê-lo, ao abrigo da Lei nº75-B/2020, de 31 de Dezembro, até ao dia 31 de Julho de 2021, sem qualquer pagamento adicional de propinas, taxas ou emolumentos. Caso não concluam o curso até 31 de Julho de 2021 terão que concorrer ao reingresso no curso para o concluir, com o pagamento de todos os valores inerentes a um reingresso, matrícula e propinas.

Todos os estudantes que não se encontram  ao abrigo do art.º 259  Lei nº75-B/2020, de 31 de Dezembro, devem entregar a Dissertação / Trabalhos de Projeto e Relatórios de Estágio dentro do prazo estabelecido no Calendário Escolar 2020/2021 (Anexo 4)

 

Como proceder para entregar Dissertação/Projeto/Estágio?

Deverá enviar por email para  os seguintes documentos:

 

Após efetuar a entrega do Trabalho deverá fazer a inscrição do exame no DOMUS - Inscrição em Exames, de acordo com o que está previsto no Anexo 2 do Calendário Escolar 2020/2021. Caso não consiga efetuar a inscrição no DOMUS, deverá reportar a situação para da@iscap.ipp.pt

IMPORTANTE:
De acordo com o nº. 8 e 9 do artigo 17º do Regulamento Geral dos Mestrados, têm 30 dias após a realização das provas de defesa pública do trabalho, para entregar na Divisão Académica () em suporte digital a versão definitiva, havendo ou não sugestões de alterações por parte do júri, para o depósito legal.

A Entrega da versão definitiva, que incorpore as sugestões referidas no nº 8, deverá ser acompanhada de declaração do orientador a atestar a existência dessas alterações (MOD026 V01).