Entrada > Cursos > Pós-Graduações > PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO ADMINISTRATIVA ESCOLAR

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO ADMINISTRATIVA ESCOLAR

A Pós-Graduação em Gestão Administrativa Escolar integra-se no âmbito da formação especializada (FE) de professores (criada pela Lei 46/86, de 14 de Outubro e estruturada pelo Decreto-Lei nº 95/97, de 23 de Abril) e resulta de uma parceria entre a Escola Superior de Educação (ESE) e o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP.

Este curso insere-se no quadro das áreas de formação especializada previstas no Decreto-Lei nº 95/97, de 23 de Abril, mais concretamente no domínio da Administração Escolar e Educacional.

Curso em regime Blended Learning.

 

Pós-Laboral
Acreditado por: 3 em
18/09/2020

Consultar relatórios em www.a3es.pt

Número: 0
Data:
01/01/2001
N.º Despacho/Portaria: 0
Data:
18/09/2020
1º Ano
Unidade curricular Período ECTS
DIREITO APLICADO À GESTÃO ADMINISTRATIVA ESCOLAR 1º Semestre 6.0
ECONOMIA E FINANÇAS PÚBLICAS 1º Semestre 4.0
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 1º Semestre 6.0
LIDERANÇA E COMUNICAÇÃO 1º Semestre 4.0
POLÍTICAS EDUCATIVAS E ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR 1º Semestre 4.0
CONTABILIDADE PÚBLICA E PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO 2º Semestre 6.0
GESTÃO FINANCEIRA ESCOLAR 2º Semestre 6.0
INFORMÁTICA APLICADA À GESTÃO ADMINISTRATIVA ESCOLAR 2º Semestre 4.0
METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO EM EDUCAÇÃO 2º Semestre 4.0
São destinatários preferenciais do curso: educadores e professores profissionalizados do ensino público que desejem qualificar-se para o exercício das funções de direção, de gestão pedagógica e administrativa nos estabelecimentos de educação e de ensino. São também destinatários do curso os professores do ensino particular e cooperativo que satisfaçam as condições necessárias para poder exercer funções de direção.

Para mais informações consultar o site da Porto Executive Academy: www.pea.iscap.ipp.pt