PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO ADMINISTRATIVA ESCOLAR
A Pós-Graduação em Gestão Administrativa Escolar integra-se no âmbito da formação especializada (FE) de professores (criada pela Lei 46/86, de 14 de Outubro e estruturada pelo Decreto-Lei nº 95/97, de 23 de Abril) e resulta de uma parceria entre a Escola Superior de Educação (ESE) e o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP.
Este curso insere-se no quadro das áreas de formação especializada previstas no Decreto-Lei nº 95/97, de 23 de Abril, mais concretamente no domínio da Administração Escolar e Educacional.
Curso em regime Blended Learning.
1º Ano | ||
---|---|---|
Unidade curricular | Período | ECTS |
DIREITO APLICADO À GESTÃO ADMINISTRATIVA ESCOLAR | 1º Semestre | 6.0 |
ECONOMIA E FINANÇAS PÚBLICAS | 1º Semestre | 4.0 |
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS | 1º Semestre | 6.0 |
LIDERANÇA E COMUNICAÇÃO | 1º Semestre | 4.0 |
POLÍTICAS EDUCATIVAS E ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR | 1º Semestre | 4.0 |
CONTABILIDADE PÚBLICA E PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO | 2º Semestre | 6.0 |
GESTÃO FINANCEIRA ESCOLAR | 2º Semestre | 6.0 |
INFORMÁTICA APLICADA À GESTÃO ADMINISTRATIVA ESCOLAR | 2º Semestre | 4.0 |
METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO EM EDUCAÇÃO | 2º Semestre | 4.0 |
Para mais informações consultar o site da Porto Executive Academy: www.pea.iscap.ipp.pt