bem-vindo

III Congresso Internacional da Rede de Universidades ACINNET

A ACINNET é uma organização sem fins lucrativos de ensino superior, que consiste num núcleo de Instituições de Ensino Superior da América do Sul e da Europa, que tem como objetivo facilitar e incentivar a cooperação internacional. ACINNET, dentro do seu propósito é coordenar e implementar a sua docência no ensino superior, eventos educacionais internacionais destinadas a promover os princípios de uma educação inovadora, baseada nos pilares da pesquisa e da extensão entre as atividades de instituições parceiras, apoiando iniciativas de Educação e Formação contínua.

A ACINNET fornece programas de mobilidade académica para incentivar o desenvolvimento académico a nível internacional, procurando alianças estratégicas nos domínios da inovação e investigação, com o objetivo de expandir as fronteiras do conhecimento e promover a sua aplicação prática para o benefício da sociedade. De acordo com este plano, a Universidade de Ciências Administrativas e Tecnologia UCATEC, como instituição parceira, foi nomeada para organizar a Terceira Conferência Internacional da ACINNET que será realizada de 2-05 maio, de 2017, na cidade de Cochabamba, Bolívia.

Custo: US $ 200.  (duzentos dólares americanos)

O custo inclui:

Participação do evento (até 3 certificados por cursos assistidos)

Hotel (5 noites)

5 café da manhã