bem-vindo

Informa-se que a VII Conferência de Investigação e Intervenção em Recursos Humanos – Gestão de Pessoas: uma função em mudança, a realizar no ISCAP-P. Porto, Porto, nos dias 6 e 7 de abril de 2017.

Esta conferência dá voz, simultaneamente, à academia científica e ao tecido organizacional/empresarial, dando espaço para profissionais, investigadores e estudantes, nacionais e internacionais, apresentarem boas práticas profissionais, projetos e investigações originais.

Serão bem-vindas comunicações no âmbito dos temas que (in)diretamente estão a conduzir a função RH à mudança, nomeadamente:

- Desenvolvimento da profissão RH

- Novos paradigmas de trabalho

- Tecnologia e RH

- Mercado de trabalho

- Comunicação

- Comportamento organizacional

- Desenvolvimento de RH

- Desenvolvimento organizacional e RH

- Gestão de Recursos Humanos

- Gestão sustentável de RH

- Gestão internacional de RH

- RH em contextos específicos

Os autores presentes terão várias e distintas oportunidades de publicação dos trabalhos apresentados.

Os interessados deverão submeter um resumo entre 500 e 750 palavras até 5 de fevereiro de 2017, de acordo com as normas.

Para mais informações, poderá visitar o site da conferência ou solicitar esclarecimento através do email conferencia-iirh@iscap.ipp.pt

Keynote Speakers

- Prof. Dr. Josep María Blanch (Universitat Autònoma de Barcelona)

Gestão de Pessoas: do jogo de soma zero ao todos ganham ou todos perdem